Trajetória

Trajetória

Militante da nova geração petista, Gabriela Palombo mostrou engajamento e responsabilidade, assimilou essa experiência para ampliar seu conhecimento sobre a realidade da cidade. 
No período em que atuou na direção do PT como oposição ao atual governo, Gabriela se destacou pela coragem e determinação. 
Sua militância se reflete além do Partido, nos espaços de participação popular e nos movimentos organizados da sociedade, em especial os ligados às mulheres, à juventude e à cultura.
Em 2007 e depois em 2009, Gabriela foi eleita para representar Araraquara na Conferência Nacional de Cultura em Brasília, espaço onde definiram os principais eixos para as políticas de Cultura no país. Em 2011, depois de ser eleita para o Conselho Municipal de Cultura, Gabriela denunciou ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado as gritantes irregularidades na Fundart, órgão da prefeitura responsável pelo fomento às atividades culturais na cidade.
Para Vera Botta, ex-presidente do PT local e vereadora por dois mandatos - “Gabriela é uma guerreira, e eu, como representante da antiga e sempre atual militância, tenho orgulho em recomendar seu nome como candidata a vereadora nas eleições deste ano. A Câmara Municipal de Araraquara precisa da força e sensibilidade da mulher. Gabriela tem todas as condições para defender o projeto e o sonho, que sempre a acompanharam, lutar por uma sociedade mais justa e igualitária”.

Nenhum comentário: