17 de mai. de 2012

Antes e depois de alguns artistas (Parte 2)

11 comentários:

Unknown disse...

O cabelinho da Elba era um ninho de
rapuá...o que uma bela transformação
e aplique não faz heim rsrsrs
Quanta diferença

Bela tarde pra vc!!

Cristiane disse...

A da Ana Hickmann, mudou bastante heim, o que o dinheiro não faz...legal essa postagem....bj (^.^)

Escritora de Artes disse...

O Macgyver ficou irreconhecível ....

Abçs

Maria Eduarda disse...

Que cabelos são esses??? A Elba tinha um cabelo terrível, veja agora?? dinheiro ajuda muito ne, kkk
A Caterine zeta jones tbm kkk

Anônimo disse...

é gabriela quanta mudança. quanto investimento. o meu problema é que nao tem o depois rs rs. abraços lamarque

Márcia Couto disse...

Achei que tivesse problema com meu cabelo mas algumas famosas ai foi milagre, kkk

Patrizia Dias disse...

kkkk que horror mas nem falo nada se ver a foto do meu rg desmaia.

Joabe disse...

que meda de algumas ai kk

Marcelão disse...

Que q isso???
kkkkkkkkkk
A Ana era muito diferente hem?? Pensou o namorado que largou dela na época e agora vê esse muierão kkk
Mas o cabelo da Elba era um horror mesmo.

Pastor Domingos disse...

Ri de mais com a D. Rita quando Disse que o cabelo da Elba era um ninho e com Patrizia Dias, pois a minha foto do Rg antigo é terrível, eu só tinha 14 anos e colocaram um paletó e uma gravata de gente adulta, ficou horrível...ainda bem que fiz um Rg novo, rsrsr

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos

PORTAL EVANGELISMO disse...

Acho muito interessante o ANTES E O DEPOIS. Sempre esperamos uma melhora; apesar de alguns não ter essa alegria, rsrrsrs muito bom!