28 de mai de 2012

Você passaria a noite nestes lugares?



10º - Crescent Hotel
Onde fica? - Eureka Springs (EUA)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 130 a 370 dólares
O que é assustador? - Durante a noite, aparições e objetos se movendo, assustam os visitantes.
Qual é a história do hotel? - O hotel é herança do golpista Norman Baker, que em 1929 enganou centenas de doentes afirmando que tinha a cura do câncer. Vários dos seus pacientes morreram e então, Norman se mudou para Arkansas, comprou este hotel, que até hoje é assombrado pelos seus ex-pacientes.

9º - Lizzie Borden Bed and Breakfast
Onde Fica? - Fall River (EUA)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 150 a 250 dólares
O que é assustador? - Só de chegar na porta do hotel já é assustador: há um aviso escrito "Cuidado, já tivemos 2 casos de ferimentos a machadadas na cabeça". Durante a noite, ouve-se risadas de crianças e os hóspedes tiram fotos em que depois aparecem fantasmas.
Qual é a história do hotel? - Quer saber o significado da placa na porta da frente do hotel? É porque o local pertencia a família Borden. Num belo dia, o pai e a madrasta foram encontrados mortos a machadadas.

8º - Hotel el Convento
Onde Fica? - San Juan (Porto Rico)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 160 a 1335 dólares
O que é assustador? - Durante a noite, os visitantes vêem mulheres andando pelos corredores e rezando.
Qual é a história do hotel? - O hotel era um convento abandonado e o fantasma é de uma das "rezantes" de lá, que perdeu o marido em uma batalha e a partir dai, decidiu dedicar sua vida e seu tempo a Deus, mesmo após morrer...

7º - Shieldhill Castle
Onde Fica? - Biggar (Escócia)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 75 a 370 dólares
O que é assustador? - Só a idade já assusta: o hotel tem mais de 800 anos! Em um dos quartos, uma garota sai andando com um manto cinza pela noite, e seus passos podem ser ouvidos.
Qual é a história do hotel? - O hotel pertencia a uma família escocesa. O fantasma é de uma garota se apaixonou por um dos empregados de lá. Seu pai proibiu a união entre os dois e então ela suicidou-se.

6º - Stanley Hotel
Onde fica? - Estes Park (EUA)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 129 a 1500 dólares
O que é assustador? - Além da arquitetura assustadora, ao escurecer vê-se o ex-dono do hotel, Freelan Stanley, perambulando pelos corredores e sua mulher, Flora, tocando piano, quando este não é tocado sozinho. Freelan e sua esposa já morreram a anos.
Qual é a história do hotel? - O hotel foi construído em 1909 por Stanley e sua esposa. O curioso foi que um dos hóspedes foi o escritor Stephen King. E foi lá que ele se inspirou a escrever "O Iluminado" por causa do ambiente e das histórias de fantasmas.

5º - Toftaholm Herrgard
Onde fica? - Lagan (Suécia)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 180 a 420 dólares
O que é assustador? - Em um dos quartos são ouvidos passos e vê-se figura de um rapaz.
Qual é a história do hotel? - O hotel era uma mansão de barões e uma das mulheres de lá se apaixonou por um plebeu. Seu pai arranjou um nobre para casar com ela e no dia do casamento, o plebeu se matou.

4º - Jekyll Island Club Hotel
Onde fica? - Jekyll Island (EUA)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 150 a 440 dólares
O que é assustador? - Nesse hotel só há fantasmas da high society, que assombram os visitantes lendo seus jornais e tomando seus cafés.
Qual é a história do hotel? - Antigamente, o hotel era um clube onde havia golfe, passeios para ver golfinhos, passeios à cavalo... e só era habitado pelo elite dos magnatas, que acabaram se tornando os fantasmas do hotel.

3º - Hotel Monteleone
Onde fica? - Nova Orleans (EUA)
Quanto custa pra se assustar por lá? - de 99 a 1500 dólares
O que é assustador? - Em um dos quartos do hotel, é ouvido risadas de crianças e pode-se ver uma criança de 3 anos de camisa listrada.
Qual é a história do hotel? - Anos atrás, durante a hospedagem de uma família no hotel, os pais saíram e deixaram o filho com a babá. Ao voltarem, seu filho teve uma convulsão e morreu. Os pais voltaram várias vezes ao hotel na esperança de ver o filho.

2º - Hotel del Coronado
Onde fica? - San Diego (EUA)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 250 a 740 dólares
O que é assustador? - O hotel localiza-se no litoral e dá de frente para uma praia. Nos corredores e em alguns quartos rolam sons estranhos, aparições de uma mulher, brisas geladas e uma luz que vem do nada.
Qual é a história do hotel? - A mulher que aparece e desaparece é Kate Morgan, que, grávida, ficou a espera do marido durante 5 dias hospedada no hotel. Cansada de esperar, se matou com um tiro na cabeça.

1º - Hay-Adams Hotel
Onde fica? - Washington (EUA)
Quanto custa pra se assustar por lá? - De 395 a 6 mil dólares (carinho ein?)
O que é assustador? - O hotel é super luxuoso, mas o legal de ir lá é ver, sentir, e ouvir os fatos sobrenaturais: as pessoas se sentem abraçadas, vê-se uma mulher sorrindo, ouvê-se choros e rádios ligando sozinhos. Mas o hotel fica cheio mesmo em dezembro: é nesse mês que um dos fantasmas faz aniversário, e para comemorar, os outros fazem a festa!
Qual é a história do hotel? - A fantasma é Clover Adams, que junto ao marido, construiu uma mansão no fim do século 19. Para expandir sua casa, eles compraram o lote vizinho, onde Clover suicidou-se em 1885. A casa alugada virou o hotel atual.

8 comentários:

*Escritora de Artes* disse...

Adorei o tópico e adoro mistério!

Bjos

ELAINE disse...

Gabi querida! Seja bem-vinda! Muito obrigada pelo carinho e pela visita! Também estou te seguindo! Com tanto lugar lindo e maravilhoso pra conhecer.... E outras tantas maneiras de empregar bem o dinheiro! Parabéns pelo post! Muito curioso! Excelente terça-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Rita disse...

Ai que arrepio que me deu ,vixe Maria
será verdade isso?
Olha se falam é pq tem um pouco de
verdade..mas vai saber até onde...Tem
pessoas que tem tanto medo que acaba
vendo cisas..Meu avô dizia que temos
que ter medo de vivos e não de mortos
Mas eu adoraria conhecer esses hotéis
mas só de dia e com um monte de gente por perto uiaaaaa que medo Bjuss de bom dia!!!!

Pastor Edinaldo Domingos disse...

Amada Gabriela, que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo.


Jamais me hospedaria num desses, mas cada um tem o seu gosto, e questão de gosto não se discute.


ps - Quero ser grato pelo comentário na postagem da entrevista. Olha a entrevista fez tanto sucesso que até uma chinesa foi ver o blog, veja lá na minha última postagem, ok?

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos

Patricia Galis disse...

Muito interessante esses hotéis suas historias na maioria são trágicas mas muito triste eu teria coragem sim de visitar alguns, kk

Waldir disse...

Cada historia não acho que não gastaria dinheiro nesses lugares, mas...algumas pessoas sim.

Patrizia Dias disse...

Que medoooo ia nesses lugares não, kk

Maria Eduarda disse...

Que medo eu que não ia nunca kkkk mas legal estas curiosidades gosto daqui pq nunca sei o que vou encontrar.