10 de jun. de 2012

Moveis nada convencionais


8 comentários:

Unknown disse...

A poltrona azul de flor eu gostei
os outros deixa a gente meio torta
kkk temos que virar a cabeça pra ver
que criatividade doida ..mas é a
arte de cada um né srrs
Tenha um otímo domingo
Bjusss
Rita!!!!!1

Anônimo disse...

Oi, Gabriela, adorei a ideia da poltrona com placas de papelão, o máximo e ainda, reciclável! Um abraço!

Maria Eduarda disse...

Queria o de sapato amei kkk

Patrizia Dias disse...

Essa poltrona de flor é tudo de bom, eu quero rs

ELAINE disse...

Espantoso! Excentricidades à parte, os últimos devem adorar a marca Mercedes, né....Hoje estou reiniciando minha aventura no universo da blogosfera! A aventura do carinho, da amizade entre blogs e corações blogueiros! Blogs que vivem com alma, escrevem com o coração e para os quais o carinho e a preocupação dos amigos traz um bem e um conforto incomparáveis! Alimenta o coração e fortalece o espírito! Seja muito bem-vinda sempre! Amigos como você são um estímulo e uma inspiração! E é para quem posto e escrevo! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço fraterno, saudoso e carinhoso!
Um início de semana iluminado!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Sérgio Santos disse...

Gostei da estante de sanfona. Aliás, todos são muto criativos. Só não sei se alguém teria coragem de ter em casa. rs bjsss

Anônimo disse...

Vi seu blog no Google e queria dar-lhe os parabéns por todas as postagens, fiquei por aqui um bom tempo.
Saudações!

Ricardo Salgado Lemos

Escritora de Artes disse...

A cama achei legal, o resto é doido...rsrs