1 de jul. de 2012

Convenção do PT Araraquara define: Márcia Lia Prefeita e Gabriela Palombo Vereadora


Olá, amig@s!

Venho com muita alegria compartilhar com vocês alguns dos momentos da Convenção do PT Araraquara que aconteceu ontem. Neste encontro, definimos a vereadora Márcia Lia como nossa candidata a prefeita e definimos também a chapa de candidatos a vereadores. Entre tantos outros companheiros valorosos, eu também fui indicada a ser candidata a vereadora pelo meu partido. Estou super feliz, motivada e ansiosa para participar desse projeto. Junto à Márcia Lia e ao Edinho, quero conversar com a cidade sobre as mazelas do atual governo e nossas propostas para o desenvolvimento de Araraquara, também vamos conversar sobre as propostas para um trabalho mais qualificado na Câmara Municipal.

A campanha começa oficialmente no dia 07 de julho e estou ansiosa também para expor e dialogar com voces sobre minhas as propostas, que têm como prioridade a Juventude, as Mulheres, a Cultura e Economia Criativa da Cultura, a Sustentabilidade e a Participação Popular com Controle Social dos Gastos Públicos.

A maioria das pessoas pouco têm se importado com a política ultimamente, mas eu acredito que este seja um instrumento poderoso de promover mudanças positivas em nossas vidas desde que feita com responsabilidade e comprometimento.

Se liga, Araraquara! As eleições estão chegando e esta deve ser uma boa oportunidade para pensarmos melhor sobre os rumos de nossa cidade e a vida em nossa comunidade.

Abraços a todos e um excelente domingo!















Fotos(Patricia Galis/Luiz Henrique Palombo)

11 comentários:

Tunin disse...

Rapaz, as mulheres estão bombando. Elas vão dominar o planeta! E será muito bom.Mostrarão as suas competências.
Parabéns às postulantes ao cargo de prefeita e vereadora.
Excelente semana.
Abração.

Patricia Galis disse...

Não é possível depois de tudo que vimos, alguém ainda pensar em votar por interesse e promessas vãs. Quem pega ônibus, usa os postos de saúde e o ps, enfim nos pobres mortais que somos do lado mais simples da cidade sabemos todo sofrimento que estamos passando, abandono total, uma cidade suja, mal cuidada, cheia de buracos, pragas urbanas e etc..Quem votar por promessas inconcebíveis de campanhas a troco de algo pessoal para mim é pior do que alguns políticos que estão no poder.Temos que pensar numa coletividade, pq quem vende ou anula seu voto não tem o direito de reclamar e mais ainda tem em suas mãos parte da culpa de todo mal que acontece na coletividade da cidade. Decidi votar na Márcia Lia não porque é PT ou mulher, mas pq olhando em seus olhos percebi algo que não via a muito tempo, a força de vontade de mudar e transformar, querer fazer o bem!
Poem até dizer mas como sabe se ela vai ser melhor?
Uma coisa eu sei pior do que esta impossível.

Gabriela desejo a vc todo sucesso nessa campanha, que ambas eleitas façam toda diferença para um povo que esta sofrido e sem esperança.

Unknown disse...

Parabéns Gabriela por essa atitude
de se candidatar, precisamos mesmo de
pessoas que luta e ajuda o povo de Araraquara..Participei desse encontro
a torcida estava animada, todos juntos, numa festa maravilhosa
Que todos esses sonhos sejam realizados nessa campanha.
Abraços
Rita!!!!

Jorge disse...

Gabriela Parabéns é muito bom ver uma jovem assim disposta e preocupada com a sua cidade, adorei ver uma mulher candidata a prefeitura.
Desejo toda sorte do mundo as duas.

Jorge disse...

ps: Naã resta duvida que seu feedback aqui será essencial, é postar e saber opinião.

Maria Eduarda disse...

Gabriela meu voto é seu...
Parabéns temos mesmo que nos unir, quem fica de fora e não se importa são os que geralmente mais reclamam, so que não mechem uma pá para mudar e pior como disse a Pati, por uma promessa de sabe lá o que se vende e ai cara pálida fique reclamando mais anos...é verdade todos somos responsáveis esta explicito né.

Mulheres no poder é hora de vencer e mudar pra valer... uhuuuu

Gabi... Márcia e todos os bons que nos seguem!!!

Escritora de Artes disse...

Oi Bi,

Parabéns pelo post, é isso aí......

Araraquara merece mais, Márcia Lia Prefeita e Gabriela Vereadora.....

Até a Vitória!

Bjos

Pastor Domingos disse...

Amada Gabriela:

Vamos passar o "rôdo"!

Que suas intenções sejam confirmadas pelo o povo de Araraquara.

Sucesso!

Vou conhecer Araraquara....e será muito fácil encontrar você.....basta ir a Câmara Municipal, hehehe.

Um forte abraço!

Pastor Edinaldo Domingos

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Gabriela
Passando pra desejar uma linda semana,parabéns pela indicação e sucesso!

Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Olá Gabriela, fico feliz em conhecer uma mulher corajosa, disposta a enfrentar os problemas da comunidade e ser uma ponte entre os problemas do povo e a prefeitura.
Que você tenha muita força e que a dignidade própria da mulher guerreira esteja contigo para a luta que vais enfrentar. sucesso! Um beijo e obrigada pela visita e comentário no meu blog. Voltarei. até.

Patrizia Dias disse...

Gabriela é isso estou muito orgulhosa de ver uma jovem como vc já tão consciente de nossos problemas, desejo do fundo do coração que seja eleita, precisamos de ideias e caras novas. E que Araraquara tenha uma prefeita ...mulheres no poder, honra e saber!!!!