Decima blogagem coletiva do blog Café entre Amigos
Tema: 7 Novelas inesquecíveis
Muitas novelas que assisti marcaram minha vida de alguma forma veja a lista abaixo:
O clone por todo contexto da trama.
Pantanal com toda sua beleza foi mostrada nesta linda novela.
Renascer foi uma novela marcante por todos personagens e seus dramas.
Pedra sobre pedra foi outra novela que deixou saudades
Lembro que o ultimo capitulo de A próxima vitima foi record de audiência, todos queriam saber o culpado dos assassinatos.
Como me diverti com O cravo e a Rosa (Catarina e Petruchio), Adriana Esteves e Du Moscovis
Paraíso Tropical marcou mais pelos pesronagens como Bebel(Camila Pitanga)
Essa foi minha difícil lista rsrs
Mas sou obrigada a dar creditos a essas novelas também Torre de Babel, A viagem, Barriga de Aluguel, Tropicaliente, Vamp e Ana Raio e Zé trovão.
22 comentários:
Bonita escolha a sua Gabriela, como eu também tenho muito mais novelas
que adorei assistir
Belo post
Abraços
Rita!!!!
Olá Gabriela, amei o que você selecionou , só novelão, rssss.
Abraço,
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Perfeita sua listagem de novelas adorei lembrei da catarina de o Cravo e a rosa!!beijos
Oi Gabi!
Tudo bem?
Gostei muito da tua lista. Vi todas com excepção de Paraíso Tropical. Esta selecção, desta vez, não foi fácil, né?
Um beijo,
Cris Henriques
http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/7-novelas-inesqueciveis-10-bc-cafe.html
Olá Bi,
Também adorei essas novelas, ótimas escolhas...
Bjos
Oi Gabriela! O que mais tenho reparado nessa BC é a ação do tempo na vida dos atores. Beijos!
O cravo e a rosa.. Amei de paixao, foi linda!!! As outras nao vi...
Bela seleçao!!
Beijocas
Gabriela que lista!!
Gente!! Quem não morreu de rir com a Catarina e Petruchio??
Essa foi uma novela maravilhosa..
Bom demais da conta relembrar essas delícias....
Um beijo carinhoso e uma tarde linda..
Sheila
Oii Gabriela, gostei de recordar, adorava o Cravo e a Rosa tbém, minha filha tinha menos de um ano e sempre que começava a novela ela ficava vidrada na musica! Bjoooss
Nossa, Gabriela, A viagem e Barriga de aluguel foram ótimas, entrariam na minha lista tranquilamente! Adorei suas escolhas, um abraço!
Seleção nota 10 adorei essas novelas, as de hoje jã não assisto mais.
O cravo e a rosa foi hilaria.
olá amiga,estou precisando de uma força para conseguir 200 seguidores para o meu blog. A campanha é Blogueiras Unidas, me segue que eu te sigo.
Todos excelentes novelas O cravo e a rosa me divertiu muito.
Oi Gabriela, gostamos do Benedito e suas novelas Pantanal e Renascer. Não me lembrei do Cravo e a Rosa, também foi ótima. Parabéns pela seleção.
Lembrei agora da novela Renascer! Tinha o coronelzinho e o pé de jequitiba rsrsrsrs bela lista :)
www.cantinhodali.com
Lembrei agora da novela Renascer! Tinha o coronelzinho e o pé de jequitiba rsrsrsrs bela lista :)
www.cantinhodali.com
Olá, querida
O Clone é uma novela que me agrada pois traz embutida uma forma de viver de um povo... é cultural...
Fez muito bem em listá-la!!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz
Ri muito com o Cravo e a Rosa.
Ana Raio e Zé trovão foi show.
Muito bem escolhidas, novelas que vi e gostei muito, parabéns.
Relação nota mil vi todas e adorei de vdd.
Novelas ótimas. eu curti todas também. parabéns pela escolha. Abraços
Olá Gabriela,
Um pouco atrasado mas curtindo muito essa blogagem coletiva sobre as 7 novelas inesquecíveis! Também gostei da sua lista e dela destaco "O Clone" que foi muito interessante e "O Cravo e a Rosa", pois gosto bastante das novelas de época.
Gostei de conhecer seu espaço e agradeço pela visita no meu.
Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--
Postar um comentário