12 de set. de 2012

Gostaria de fazer mas não tenho coragem


13 º Blogagem coletiva
Tema Gostaria de fazer mas não tenho coragem

Gostaria de fazer mas não tenho coragem é voo de Asa delta, deve ser uma maravilha a visão que temos mas....rs


Admiro a coragem de algumas pessoas que deixam todo o stress a qual somos submetidos no dia a dia e vão morar em lugares isolados, sociedades alternativas, praia ou algo assim, mas não teria coragem..

Outra coisa que gostaria de fazer mas não teria coragem é pegar uma mochila e sair pelo mundo conhecendo lugares, culturas e pessoas. A experiencia de vida com certeza deve ser gratificante.

Imagens do Google

25 comentários:

Escritora de Artes disse...

Oi Bi,

Dos que citou, só teria coragem de sair com o mochilão e conhecer o mundão afora, mas não vou por falta de coragem e sim por falta de money...kkkk

Bjos

ANDRÉA disse...

Oi flor, amei a postagem!
Pegar a mochila e sair por esse mundão de meu DEUS, eu gostei
KKKKKKK acho que eu ando stressada.
São Paulo já viu né?

Beijos
Andrea

Entre tachos e a bimby disse...

Oi Gabriela, excelentes escolhas minha amiga... meu sonho é ter uma chacara ou uma roça, plantar meu pé de café e cacaueiro e viver da roça e do que a terra dá... mas... nao tenho coragem de deixar determinados consumos da vida moderna!!!

Beijocas

Rosa Branca disse...

Gabi, essa de lugares isolados, é perfeita para mim, gostaria mais não tenho coragem, isso ai.
bjos

Meu post da BC : http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/09/13-blogagem-coletiva-cafe-entre-amigos.html

Patrícia Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Unknown disse...

Gabriela que delícia..
Olha que colocar a mochila nas costas e sair por aí deve ser mágico..
Mas eu também não teria coragem não.. rs

Asa delta também deve ser demais..

Adorei

Beijo e uma tarde linda

Sheila

Anônimo disse...

Gabriela! Eu também já pensei em comunidade alternativa como uma linda experiência. Beijos!

Clau disse...

Oi Gabriela :)
Ficou bem interessante sua BC.
Eu também não teria coragem de morar em lugares isolados,mas deve ser tão bom!
Já de asa delta,eu queria voar.
Bjs!

Verinha disse...

Olá Gabriela
Não teria coragem de andar de assa delta nem pensar, quanto ao fato de morar em lugares isolados, moro em uma ilha, não é tão isolada, mas só se chega de barco por aqui ou de teco teco. Alguns medos já perdi, ainda bem.
Adorei passar por aqui. Beijinhos

Unknown disse...

Olá Gabriela que bonito post, morar
isolado tbém não quero não, mas
gostei dessa Blogagem
Abraços
Rita!!!!

5n3v35 disse...

É meu sonho morar num destes lugares isolados, mas falta coragem. Olhando estas imagens, imaginando a paz... um dia ainda arrisco.

Anabela Jardim disse...

Linda participação!
http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2012/09/gostaria-de-fazer-mais-nao-tenho-coragem.html

Unknown disse...

Oi Gabi legal sua pastagem, mas eu não teria coragem de viver num lugar isolado.

Cici Senhoretti disse...

Adorei a sua listinha!!!
Bem, voar de asa delta eu faria se tivesse dinheiro e oportunidade.
Morar no fim do mundo, só se tivesse internet... hahahaha! Adoro o silêncio e o sossego.
Viajar de mochila tb não teria coragem. Teria que ser uma mochila do tamanho do mundo, pra caber tudo que eu gostaria de levar... kkkk! Não rola.
Bjns

Duas Moças Prendadas disse...

asa delta também não encaro, me sentiria desprotegida, rsss

Jorge disse...

tbm gostaria de sair com uma mochila nas costas e conhecer o mundo mas confesso que hoje em dia não me atrevo, morar em um lugar tranquilo fiz mais ou menos saímos da loucura de SP e fomos para uma cidade bem pacata de interior

Anne Lieri disse...

Olha Gabriela,confesso a vc que o meu tempo de mochileira já passou!...rss...hoje quero no minimo um quarto limpo com um bom chuveiro pra tomar banho!...rss...Adorei sua participação!bjs e meu carinho,

Maria Eduarda disse...

Ficou muito bom seus post tem que ter coragem mesmo para alguns citados.

Patrizia Dias disse...

Uma amiga infelizmente estava fazendo uma viagem dessas com a mochila nas costas e o desejo de conhecer o mundo ela desapareceu em 79 nunca mas a vimos, até então tinha esse desejo tbm mas depois passou, morar em um lugar sossegado é o que desejava tbm

Anônimo disse...

sair pelo mundo afora deve ser realmente mágico mas... eu não me atreveria. Belo post.

Luciana Souza disse...

Oi Gabriela
Vim retribuir a visita e o carinho em meu blog. Gostei muito da sua participação na BC. Vc concordou comigo que voar de asa delta nem pensar kkkkkkk.
Bjão. Fique com Deus!

ELAINE disse...

ôi minha amiga! Muito interessante tua participação na BC do Café! É, dependendo da tua banda, realmente pode demorar um pouquinho+.... E o navegador+indicado é o Google Chrome! O mozilla às vezes, pode travar...por isso eu mudei para o Chrome e ficou o máximo! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
Desculpe pela demora em responder!....
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Flavio Ribeiro disse...

Olá Gabriela,
Nossa, eis uma coisa muito bacana de fazer: pegar uma mochila, reunir uns amigos e partir sem rumo! É muito bom! Já fiz isso e recomendo! Agora voar de asa delta nem pensar, rsrsrsrrsrsrs....

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Critica <--

Unknown disse...

Amei a sua postagem, eu as vezes digo que seria tão bom viver no meio da natureza, sem barulho, sem tecnologia, e andar no mundão a fora sem ter que ficar preocupada com contas a pagar, que sonho né?

Beijos e tenha um excelente domingo.

Unknown disse...

Olá Gabi, amiga!

Tudo bem?

Muito obrigada pela visita e obrigada pela visita.

Desculpa a ausência, mas meu pc teve uma virose, como já sabes e fui impedida de navegar na net...

De tudo o que citas, acho que teria coragem para fazer tudo isso. :) rsrsrs

Um beijinho, Gabi e dia feliz!

Cris Henriques

Vane M. disse...

oi, Gabriela. Tive uma tia que largou uma carreira bem sucedida para se engajar em uma comunidade que plantava alimentos para doação à crinças carentes...morrendo realizando esse nobre gesto. Mas haja coragem para deixar tudo para trás! Um abraço!