30 de set. de 2012

Pacto pela cultura


No dia dois de outubro, terça-feira, às 20:30 h, Márcia Lia, candidata à prefeita e Gabriela Palombo, candidata à vereadora, irão se reunir com a classe artística – fomentadores, simpatizantes e trabalhadores – para firmar um compromisso que já faz parte dos ideais das duas candidatas.
Nesse espaço aberto para a democracia, os presentes poderão debater, questionar, se manifestar e conhecer os compromissos para uma verdadeira e democrática Política Cultural em Araraquara, quer seja nas políticas que envolvem diretamente os artistas, como mais oportunidades de manifestação, restauração, ocupação e criação de novos espaços públicos, descentralização, reconhecimento e respeito à diversidade cultural, ou mesmo buscando parcerias com a iniciativa privada e com os governos estaduais e federal.
Valorizar a cultura no seu mais amplo sentido, entendendo a contribuição inestimável que a classe artística emprega na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, proporcionando às crianças, aos jovens, aos idosos, às mulheres e a todos sem distinção, de bairro, credo, raça ou preferências, oportunidades para se manifestar de maneira civilizada e democrática.
Venha fazer parte dessa mesa redonda e se pronunciar, contribuindo com suas opiniões e anseios, para que a liberdade e a arte possam se integrar determinantemente à cultura e à educação de Araraquara.
Serviço: Pacto pela Cultura
Dia 02 de outubro de 2012, terça-feira, às 20:30 h.
Av. José Parisi, 374 – Em frente ao Clube Estrela
Vila Velosa
(16) 3461-8808 / 9717-2732

4 comentários:

Unknown disse...

Elogiar você é o que mais gosto
Que essa semana seja muito boa e na
correria consiga todos seus objetivos
Postagem ótima pra todos, parabéns
Bjuss
Rita!!!!

Patrizia Dias disse...

Otima ideia que seja um dia glorioso.

Trilhamarupiara disse...

Que legal Gabriela, parabéns pela iniciativa de vcs, a cultura não pode ser deixada de lado, ela alimenta conhecimentos além de alegrar as pessoas em suas vertentes! Bjossss

vendedor de ilusão disse...

Oh, Araraquara..., cidade linda, maravilhosa... Se morasse aí, votaria em você, podes ter certeza, mas, como não posso faço votos que os eleitores a prestigiem e a elejam...
Sua presença e comentário no Prosas Poéticas causou-me muita satisfação, por essa razão venho visitar seu blog. Aliás, digo de passagem, gostei muito do blog, tanto que já o sigo. Dê-me a honra e faças o mesmo. Espero você por lá!
Abraços.