8 de out de 2012

=Meus sinceros agradecimentos=



Meus amigos, gostaria de responder individualmente às mensagens de apoio e congratulações que recebi, mas devido ao número surpreendentemente expressivo de mensagens, escrevo aqui a todos. Primeiramente, agradeço a Deus, a quem entreguei meu destino e por isso mesmo, pronta a aceitar humildemente os resultados da urna, independente de sucesso ou não. O processo de construção de minha candidatura, bem como toda a campanha, foi coletivo. Muitas pessoas, companheiros, apoiadores, amigos, família, foram fundamentais para esse resultado, assim, essa vitória é muito maior do que eu, é coletiva. Por isso, não vou citar nomes pra não correr o risco de ser injusta ao esquecer de mencionar alguém. Estou muito feliz, emocionada e motivada. Nossa campanha foi limpa, militante, engajada, mantivemos coerência entre o discurso que pregamos às práticas que tivemos. Acredito que esta vitória é especial pois expressa um sentimento de esperança, de renovação e de f
é de que é possível demonstrar por meio de atitudes que nem todos são iguais e que a política pode e deve ser um instrumento de promoção da justiça social, da igualdade, da paz. É nisso que acredito, por isso aceitei ser candidata. Tenho clareza das dificuldades que teremos pela frente e me sinto preparada para enfrentá-las, bem como desempenhar um mandato de oposição com muita responsabilidade, seriedade e ousadia, em coerência com o projeto que defendemos durante o processo eleitoral. Acredito que esta vitória é apenas o começo de um longo trabalho e desde já, é importante que saibam que precisaremos continuar juntos, que o apoio e participação de vocês no mandato será de extrema importância assim como foi na campanha. Quero parabenizar todos os candidatos que não se elegeram, muitos fizeram uma boa campanha e mereciam uma chance. Aproveito e cumprimento aos demais candidatos eleitos, espero e vou trabalhar para que tenhamos uma relação respeitosa e cordial mesmo nas divergências, princípio básico da Democracia. Cumprimento também o prefeito reeleito, Barbieri. Por fim, faço um reconhecimento especial a Márcia Lia. Uma mulher leal, determinada e justa, nos representou com muita dignidade durante todo o processo eleitoral. A grande votação que obtivemos, superando longe nossa votação em 2008, a credencia como uma nova liderança na cidade e sei que terei seu apoio na Câmara. Muito obrigada a todos que confiaram em nosso trabalho e na capacidade de representá-los com dignidade na Câmara Municipal. Que venha 2013!

13 comentários:

Gracita disse...

Parabéns amiga pela belíssima vitória. Desejo sucesso em sua nova caminhada. Que o ano de 2013 seja emoldurado com a sua competência atuando como vereadora de Araraquara. Beijos com meu carinho
Gracita

Renata Diniz disse...

Gabriela! Eu soube através do blog da Rita. Aliás, lá também descubri que vocês são mãe e filha! Por isso você é tão especial. Meus parabéns! Mais sucesso. Beijos!!!

Rita disse...

Um dia especial....
De hoje em diante serão todos especiais, pq sei que vc vai lutar
pela nossa cidade como sempre lutou
2013 será o ano que vai mostrar a
todos seu trabalho.
Parabéns minha querida filha por essa
CONQUISTA!!!!
Bjuss enormes
Rita!!!

*Escritora de Artes* disse...

Parabéns Bi pela vitória, foi merecida!

Estamos todos torcendo muito por vc...

Que esses anos de mandato sejam inesquecíveis e que venham outros tantos mais..

Bjos

Margarida Abreu disse...

Parabens Gabriela fico muito feliz por vc, que todos os seus sonhos se tornem realidade!!! Parabens minha amiga!!!

Beijocas deste lado do Atlantico

Margarida

Cris Henriques disse...

Olá Gabi, minha amiga!

Os meus Parabéns! Eu sabia que vencerias.

Estou muito feliz por ti! @)->--

Beijinhos da tua amiga portuguesa que muito te admira,

Cris Henriques

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Meus parabéns!!!!!
Um ótimo trabalho... muito boa sorte!
Bjs
:D

Cozinha de Mulher disse...

Gabriela que alegria menina!!
Ontem o dia foi corrido e eu não entrei aqui pra deixar meu beijo.. mas ainda consegui deixar recadinho pra sua mãe..
Meu coração estava aí pertinho de você torcendo pra que saísse vitoriosa.. e foi.
És uma guerreira e mereceu a confiança depositada em ti..
Que 2013 seja um ano de muito sucesso!
Um beijo carinhoso e mais uma vez parabéns minha linda..
Sheila

Pr. Ivan Pereira disse...

Gabriela Parabéns pela vitoria que o Senhor lhe use e tudo que venha fazer seja com justiça e equidade. Conte sempre com nossas orações. abraços Pr.Ivan

Patricia Galis disse...

Minha irmã querida estou muito orgulhosa por ter sido eleita, tenho certeza que fará um excelente trabalho, suas ideias são ótimas, Deus te abençoe muito...bjus

Cristiane Tiago disse...

Oi Gabi, mesmo eu não sendo de sua cidade, estou torcendo por você...Que venha 2013..Urruuuu :) bom feriado e final de semana.bjs

Bia Hain disse...

Gabriela, demorei mas cheguei! Deixe-me contar que quando estava acompanhando na net os resultados da minha cidade espiei os resultados de Araraquara e vi que você estava em ótima colocação, só não acompanhei até o final porque ainda iria demorar um pouco. Tenho certeza que você é o tipo de pessoa que tem boas ideias e acredito que pessoas assim podem fazer a diferença. Sucesso na sua nova carreira e não deixe de nos contar sobre suas conquistas. Um abraço!

Kellen Bittencourt disse...

Sucesso demais a vc Gabriela, seu tempo será mais curto mas sempre que puder volta p contar tudo aki p nós! Gostei tbém dos seus personagens de novela! Felicidades! bjoooss