28 de set. de 2012

Márcia Lia e Gabriela Palombo Recebem Sscretário de Governo


Olavo Noleto Alves, Subchefe da Secretaria de Relações Institucionais do Governo Federal, esteve em Araraquara para cumprir agendas do seu cargo.
Sua função é manter o relacionamento do governo federal com os governadores e prefeitos, indicando as melhores posturas para se pleitear verbas e reivindicar projetos e obras.
Na passagem pela cidade participou do encontro de lideranças e militância do PT, com objetivo de trazer seu apoio e da presidenta Dilma à candidatura de Marcia Lia à prefeitura. Estiveram presentes também, o deputado estadual Edinho Silva, o candidato a vice de Márcia Lia, Mário Hokama, muitos candidatos a vereadores e a maioria dos colaboradores.
Olavo destacou que para o pleno desenvolvimento do país é fundamental que as prefeituras acreditem no projeto nacional, que implementem os projetos em nível local e o governo Edinho em Araraquara foi um exemplo dessa postura. Por isso, Olavo e a presidenta Dilma apoiam a candidatura de Márcia Lia em Araraquara, com sua experiência de governo e boa relação com o governo federal será possível realinhar a cidade ao projeto nacional e potencializar o desenvolvimento local, gerando empregos e incluindo as pessoas.
Márica Lia por sua vez, disse que acredita na vitória e que a vez das mulheres já chegou à administração pública, fazendo referência à presidenta Dilma, a ela própria e à Gabriela Palombo.
"A presidenta é uma das mulheres mais poderosas do mundo, porque acreditou na democracia", afirmou. "Precisamos devolver o espaço democrático que foi tirado da nossa cidade", continuou Márcia.
Essa plenária serviu para fortalecer os laços entre os colaboradores, insuflar mais ânimo e demonstrar o forte apoio que Gabriela Palombo recebe das lideranças do Partido.
Bira Simões
Assessoria de Imprensa

3 comentários:

Maria Adeladia disse...

Grabriela, boa noite! Como está vc, querida?
Te desejo todo sucesso nessas eleições.
Na minha cidade está a maior agitação.

Beijos querida.

Unknown disse...

Mais uma bela recordação para sua
coleção de coisas boas..Parabéns Gabi
pelos belos encontros nessa jornada
Abraços
Rita!!!

Vane M. disse...

Não sei como funcionam bem as reuniões pré-eleição, mas estou firme torcendo por você. Agora falta pouco, não é? Um abraço!