20 de set de 2012

Vila Ferroviaria recebe Márcia Lia e Gabriela Palombo



Moradores da Vila Ferroviária, um dos bairros mais antigos de Araraquara, receberam Gabriela Palombo, para ouvirem da candidata à vereadora, suas propostas e se colocarem quanto aos problemas que o bairro enfrenta. Numa demonstração de total apoio à Gabriela, a candidata à prefeita Márcia Lia compareceu à reunião. Elas foram recebidas com muito carinho pelos moradores, e como, na maioria dos lugares e comunidades por onde Márcia e Gabriela passam, as reclamações se sucedem e aumentam. O comentário de uma senhora chamou a atenção, foi visível a aprovação e como se todos parassem por um momento para refletir, percebia-se, no rosto de cada um, a triste constatação.
"A cidade parou".
Questionadas sobre a "Arena da Fonte", uma vitória do governo Edinho, e um monumento, já que o bairro foi levantado ao mesmo tempo e em volta dele, e sobre a arrecadação que os eventos acumulam e que daria pra fazer muita coisa, inclusive pelo bairro, as duas não souberam responder, pois, ninguém sabe para onde vai o dinheiro arrecadado, não há prestação de contas, e assim é com a maioria das obras da administração atual: tudo corre em "sigilo." Ninguém sabe. Ninguém viu.
Isso precisa ser desmascarado e colocado à luz dos fatos. A cidade e sua população têm o direito de não serem mais enganados.

9 comentários:

Rita disse...

✫. `⋎´ ✫❤✫..
(⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Boa tarde pra você✫.❤
Ser amigo e desejar o melhor para o outro, é um dom de Deus.
Por isso elogio o que vc tem na sua
postagem hoje,gosto de fazer visita, e adoro receber seu carinho
Agradeço pela bela amizade sempre
querida, deixo um abraço carinhoso
Isso ai temos que botar a boca no
trombone mesmo
Bjusss
Rita!!!
(⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

Silvinha (Pq Iguatemi) disse...

Gabriela parabéns gostei demais do vídeo e da sua resposta.

Anônimo disse...

Muito bem bolado esses videos é bom saber como pensa os candidatos.

Patrícia disse...

Isso aí que venham governantes que mudem esse caos que é o INSS, tenho até medo do futuro se não houver mudanças.Hj pago com tristeza!
Bjs, Gabriela

Jorge disse...

Bom demais ouvir sua voz e ver como pensa, boa ideia essa dos videos.

Bia Hain disse...

Não consegui assistir o vídeo, apareceu uma mensagem dizendo que é privado...mas continuo torcendo por você. Um abraço!

Anônimo disse...

Gabriela seu vídeo esta dando privado eu assinei o feed para receber por e-mail suas atualizações e assim passar para meus contatos tudo que diz respeito a sua campanha poderia verificar o que esta havendo? Tanto aqui como no youtube da erro, no site eu vejo mas assinei lá e não recebo nada aqui sempre vem certinho, obrigada Celina de Morais

Patrizia Dias disse...

Que pena queria ver vc falando mas tudo bem mesmo assim estou na torcida.

Maria Eduarda disse...

Bacana mesmo deve ser um sufoco época de eleição.