Olavo Noleto Alves, Subchefe da Secretaria de Relações Institucionais do Governo Federal, esteve em Araraquara para cumprir agendas do seu cargo.
Sua função é manter o relacionamento do governo federal com os governadores e prefeitos, indicando as melhores posturas para se pleitear verbas e reivindicar projetos e obras.
Na passagem pela cidade participou do encontro de lideranças e militância do PT, com objetivo de trazer seu apoio e da presidenta Dilma à candidatura de Marcia Lia à prefeitura. Estiveram presentes também, o deputado estadual Edinho Silva, o candidato a vice de Márcia Lia, Mário Hokama, muitos candidatos a vereadores e a maioria dos colaboradores.
Olavo destacou que para o pleno desenvolvimento do país é fundamental que as prefeituras acreditem no projeto nacional, que implementem os projetos em nível local e o governo Edinho em Araraquara foi um exemplo dessa postura. Por isso, Olavo e a presidenta Dilma apoiam a candidatura de Márcia Lia em Araraquara, com sua experiência de governo e boa relação com o governo federal será possível realinhar a cidade ao projeto nacional e potencializar o desenvolvimento local, gerando empregos e incluindo as pessoas.
Márica Lia por sua vez, disse que acredita na vitória e que a vez das mulheres já chegou à administração pública, fazendo referência à presidenta Dilma, a ela própria e à Gabriela Palombo.
"A presidenta é uma das mulheres mais poderosas do mundo, porque acreditou na democracia", afirmou. "Precisamos devolver o espaço democrático que foi tirado da nossa cidade", continuou Márcia.
Essa plenária serviu para fortalecer os laços entre os colaboradores, insuflar mais ânimo e demonstrar o forte apoio que Gabriela Palombo recebe das lideranças do Partido.
Bira Simões
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
3 comentários:
Grabriela, boa noite! Como está vc, querida?
Te desejo todo sucesso nessas eleições.
Na minha cidade está a maior agitação.
Beijos querida.
Mais uma bela recordação para sua
coleção de coisas boas..Parabéns Gabi
pelos belos encontros nessa jornada
Abraços
Rita!!!
Não sei como funcionam bem as reuniões pré-eleição, mas estou firme torcendo por você. Agora falta pouco, não é? Um abraço!
Postar um comentário